PRO TESTE quer assinatura mais barata e ligações locais sem custo. Assine nossa petição e faça a diferença.


Telefone: ajude a mudar


A Campanha
Nós queremos baixar a assinatura básica de telefones fixos residenciais em 75% e garantir ligações locais ilimitadas. Para isso, a PRO TESTE precisa da sua ajuda e lançou a campanha Telefone Fixo Mais Barato e Chamadas Locais Sem Limite.

Com ela, pretendemos:
Baixar o preço da assinatura de telefone fixo residencial. O preço cairia de R$ 40,00 para apenas R$ 14,00 (impostos incluídos).

Garantir que ligações locais entre aparelhos fixos não sejam cobradas, como nos países desenvolvidos.

Permitir que mais pessoas tenham telefone fixo.

Aproveitar melhor a rede ociosa, que tem mais de 12 milhões de linhas sem uso.

Garantir melhor investimento do dinheiro público.

Você não tem que pagar pelo que não usa
A expansão de redes de telefonia era o principal argumento utilizado para justificar uma assinatura tão cara. Como, desde 2006, as operadoras não estão investindo na construção dessa infra-estrutura, a PRO TESTE não vê razão para os elevados valores existirem, pois não há o que financiar.

Por isso, a PRO TESTE enviou ofícios com a proposta para autoridades federais, informando e pedindo apoio. Se você quiser saber os detalhes do pedido na íntegra, consulte os documentos adicionais.

Mas, para que a nossa proposta ganhe força e possa sair do papel, sua participação é fundamental. Assine nossa petição e nos ajude a mudar a realidade da telefonia fixa no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRAINDO ARQUIVOS NO FORMATO .exe

Resolvendo caracteres estranhos no site do community.grafana.com com Linux Debian/Ubuntu