NOVA DISTRÔ: METAMORPHOSE LINUX


Nova distrô baseada no Debian:

O Metamorphose é um sistema Linux completo, voltado para usuários iniciantes. Nele você encontra mais de 300 aplicativos , incluindo, Jogos (Emuladores, Games 3D e educativos), editores ( HTML, animação, video e audio), um office para escritório completo entre outras dezenas de programas voltados para lazer, divertimento e produção. O visual do Metamorphose e totalmente arrojado, ele vem com dois gerenciadores de efeitos 3D ( O Beryl e o Compiz), deixando o usuário escolher o que mais lhe agrada. E ainda conta com uma grande facilidade na instalação e atualização de programas, até programas for Windows podem ser instalados normalmente como se você estivesse usando o mesmo. Todos esses recursos podem ser usados rodando o sistema via LIVE-CD, sem alterar nada no seu sistema instalado no HD, ideal para iniciantes em Linux. Você também tem a opção de instala-lo no HD, com um assistente de instalação muito pratico e fácil. Sem esquecer do excelente reconhecimento de drivers, facilitando ainda mais a sua vida.
Ailton N. De Mattos

_________________________________________________

Principais Características
Painel de configuração simples e completo. Facilidade de uso e acabamento superior. Grande quantidade de aplicativos. Menu de programas diferenciado com campo de busca. Flexibilidade. Usado em Desktop e Servidores. Ambiente totalmente 3D.

_________________________________________________

Pré-requisitos

Recomendável Processador: 800 Mhz Requer: Leitor de DVD Memória: 512 Espaço em disco: 7 Gigas Placa de vídeo: 16 MB ( Recomendável uma Intel, Nvidia ou Ati com aceleração 3D para os efeitos e jogos 3D)

http://www.metamorphoselinux.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRAINDO ARQUIVOS NO FORMATO .exe

Resolvendo caracteres estranhos no site do community.grafana.com com Linux Debian/Ubuntu